O desabastecimento da indústria e a produção da AcedoAudio

 

IMG_4895 edit

Neste ano de 2020, com o valor do dólar nas alturas e ainda sofrendo reflexos da parada da indústria nacional durante a pandemia do novo coronavírus, estamos atravessando um período de desabastecimento de matéria prima no mercado brasileiro, como um todo.

Itens como aço, cobre e metais diversos, primordiais na construção dos chassis dos amplificadores, dos painéis e transformadores, assim como as bobinas, alto falantes e outros insumos necessários à fabricação dos nossos equipamentos, estão com disponibilidade escassa de compra no mercado, no cenário atual.

A explicação de nossos fornecedores é que durante a parada da pandemia a produção foi pequena ou nula, e, com o dólar alto em relação ao real, como opção mais atrativa, optaram em exportar o estoque existente em detrimento da demanda interna.

Nós da AcedoAudio estamos procurando fornecedores alternativos em condições diferentes das nossas usuais. Isso implica muitas vezes em custos maiores e quantidades menores do mesmo material, assim como também prazos maiores de aquisição, o que resulta em prazos maiores de entrega do previsto inicialmente para a fabricação de nossos produtos.

Mesmo nesta situação, comunicamos a todos nossos clientes e amigos que nosso trabalho é incansável para concluir todos nossos pedidos com o mesmo padrão de qualidade que sempre tivemos, mesmo que para isso o tempo de construção se estenda para além da data prevista inicialmente. De forma alguma usaremos material alternativo, desconhecido, não testado, ou de qualidade inferior para simplesmente completar um pedido, pois estes podem gerar problemas futuros ao equipamento ou ao seu dono. Não usaremos deste expediente.

O lado bom é que nos propomos e manteremos nosso padrão de qualidade sempre, nem que para isso o tempo de construção precise ser alongado um pouco. Estamos sempre à disposição de todos nossos clientes e amigos para qualquer esclarecimento pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 11 3433 5561 e 11 98366 3999 (Whatsapp).

Deixe um comentário